Guardiões


Onde começam: Torre do Despertar
Capital: Cidade de Tellus
Classes disponíveis: Arcano e Místico

Os Guardiões são os protetores naturais de Perfect World. Uma raça antiga e subterrânea, eles foram selecionados por Pan'Gu para receber o dom de um "terceiro olho", no jogo chamado de "God's Eye" (olho de deus). Os Guardiões da Terra tem treinado durante toda a vida com o conhecimento que, no início de uma era de escuridão e destruição, eles seriam chamados para a ação. Para outros, eles podem ser sobrenaturalmente calmos e, às vezes indiferente, mas isto é apenas um subproduto de seu guia motive. Para singular as forças do bem através da calamidade que vem.


Arcanos

Vantagens
Alto HP e defesa melhorada contra ataques físicos
Manipula o nível de ataque e defesa, tanto dos aliados quanto dos inimigos
Suporta grande quantidade de dano em níveis elevados
Desvantagens
Oferece pouca resistência a ataques mágicos
Poucos efeitos mágicos para auxiliar os companheiros
Limitado em ataques à distância

Místicos

Vantagens
Pode invocar monstros específicos para cada tipo de combate
Rápidos quando utilizam habilidades de cura
Elevada defesa contra ataques mágicos
Desvantagens
Alto consumo de MP
Baixa defesa a ataques físicos
Baixo HP

Nenhum comentário:

Postar um comentário